Casal morre após moto atingir meio fio e placa de sinalização em Campo Grande

0
6

 

Avelino Neto

O casal Guilherme Pablo Guilherme (21) e Ana Beatriz Vieira Silva de 18 anos morreu na madrugada deste domingo (23), quando a moto que ocupavam ficou desgovernada, atingiu o meio fio e bateu contra uma placa de sinalização “Pare”, no Bairro Guanandi. O acidente ocorreu Avenida Manoel da Costa Lima esquina com Rua a Rua Jussara e os dois morreram na hora.

Com a violência do impacto a placa de sinalização se partiu em dois pedaços sendo os ocupantes da moto e partes da placa atirados na calçada de uma farmácia existente no cruzamento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas morreram na hora, sendo o caso repassado para a Polícia Civil e Pericia.

Segundo relato de populares o condutor da motocicleta estaria em alta velocidade e uma dessas pessoas relatou no local que após ter visto o casal passar, em seguida ouviu o barulho provocado na colisão e arremesso da moto, vítimas e placa. Vestígios do acidente, como restos da placa, pedaços da motocicleta, chinelos das vítimas e até lençol que cobriu os corpos eram vistos no local. O caso foi registrado na Depac-Piratininga.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here