PRF prende trio que roubava carreta através do falso frete levando motorista e esposa

0
3

Avelino Neto

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quinta-feira (4) na BR-463, três integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos, nesse caso carretas, para venda no Paraguai. A prisão do trio ocorreu a partir da abordagem de um integrante que trafegava na rodovia em uma moto Biz e que não possui habilitação.

Sem saber dizer o que fazia na estrada os policiais desconfiaram e pouco tempo depois abordaram uma carreta bitrem FH 460 6X4T anos 2013. O veículo era ocupado por dois assaltantes, um deles armado e que levavam o motorista e esposa como reféns rumo ao Paraguai.

Estão presos Lucas da Silva Pereira (24), Rodrigo Mayson Neves dos Santos (18) e Alisson Denis Rodrigues Souza (23). Eles confessaram o crime, dizendo que levavam a vítima através do golpe do falso frete, mas que ao se aproximarem de Ponta Porã renderiam o casal que ficaria em cativeiro e a Volvo seria entregue para alguém no Paraguai.

O trio tentou se “livrar” de culpa pelo crime, contando que teriam sido obrigados a cumprir a ordem para o roubo, enviada por um interno da Penitenciária de Dourados, conhecido, segundo eles, como ”Original”. Os três foram autuados na Defron, a Delegacia de Crimes de Fronteira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here