Reinaldo Azambuja abre Rota do Desenvolvimento e participa de lançamento da Showtec 2016

0
7

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda em dois municípios nesta terça-feira (17). Em Campo Grande, Reinaldo participa do lançamento da Showtec 2016 e em Três Lagoas ele participa da abertura da Rota do Desenvolvimento.

Às 9h, na Federação de Agricultura e Pecuária do Estado (Famasul), com sede na Capital, Reinaldo participa do lançamento da Showtec, uma das mais tradicionais feiras de tecnologias agropecuárias do País. Em 2016, a Showtec chega a sua 20ª edição. Durante o lançamento do evento serão apresentados aos convidados a programação e os assuntos que serão tratados na feira do ano que vem, que terá o “Tecnologia é o nosso negócio”. A Showtec será realizada de 20 a 22 de janeiro de 2016, na sede da Fundação MS, em Maracaju.

Às 14h, em Três Lagoas, o governador abre a 4ª edição da Rota do Desenvolvimento. O evento acontece de 17 a 19 de novembro no Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte) da cidade. A programação da Rota do Desenvolvimento da Costa Leste está estruturada nos mesmos moldes das edições anteriores, com atividades variadas aos setores do Comércio, Serviços, Indústria e Agronegócios.

A Rota do Desenvolvimento é uma ação do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (PROPEQ), realizada pelo governo do Estado por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), juntamente com Sebrae e demais instituições do Sistema S. A ação leva aos municípios do interior do Estado profissionais de referência em vários segmentos.

Até o momento já foram realizadas três edições, em Nova Andradina, Coxim e Dourados e capacitados cerca de 4 mil participantes. A cada Rota são oferecidas 400 atividades gratuitas, dentre oficinas, palestras e workshops. (Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here